PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Primal Scream e Jesus and Mary Chain em Vilar de Mouros

Primal Scream e Jesus and Mary Chain em Vilar de Mouros

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Primal Scream, The Mission, The Jesus and Mary Chain. Estes são apenas alguns dos nomes do cartaz deste ano do Festival EDP Vilar de Mouros, que acontece a 24, 25 e 26 de agosto. Paulo Ventura deixou para o fim uma grande surpresa: Salvador Sobral vai também subir ao palco em Caminha.

O cantor português, vencedor do festival da Eurovisão, integra o elenco de um evento que anunciou também concertos dos icónicos Primal Scream, Jesus and Mary Chain, Boomtown Rats, Psychedelic Furs, Dandy Warhols, Young Gods, The Mission, Morcheeba, The Veils, Avec, 2ManyDJs (em set DJ) e Capitão Fausto.
A organização do festival mantém este ano o seu compromisso com a criação de um cartaz “eclético”, “tendo sempre em mente o objetivo de oferecer grandes performances de fantásticos artistas nacionais e internacionais e de descobrir novos talentos”, pode ler-se em comunicado, citado pelo Sapo 24.
Ao patrocinador EDP, juntam-se na lista de promotores deste festival a Câmara Municipal de Caminha, a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e a Surprise & Expectation, com produção conjunta da Dot Global e Metrónomo.
O emblemático festival, que teve a primeira edição em 1965, acontece este ano de 24 a 26 de agosto. O valor dos bilhetes diários é de 35 euros e o passe de 3 dias custa 70 euros, incluindo camping gratuito entre 20 e 27 de agosto.
O EDP Vilar de Mouros 2017 tem uma parceria com a CP – Comboios de Portugal. Ao apresentar o bilhete do festival, o cliente pode beneficiar de um desconto de 30% nos bilhetes de ida e volta para Caminha nos comboios Regionais, Interregionais e Intercidades.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz