CM Matosinhos

Pressmedia entra nos Estados Unidos da América

Pressmedia entra nos Estados Unidos da América

No ano em que celebra 20 anos de atividade em Portugal, a agência portuguesa Pressmedia inicia a exportação de serviços para o Estados Unidos da América. A empresa foi escolhida pelo grupo nova-iorquino BWA para trabalhar toda a comunicação digital e de imprensa no país durante os próximos três anos.

Para Ricardo Rodrigues, CEO e fundador da Pressmedia, este projeto “valida internacionalmente o trabalho e capacidade técnica” desenvolvidos até então. “Todo o projeto foi desenhado com um mindset ousado e integrador dos diferentes conceitos de comunicação”, sublinhou.

O grupo americano, fundado em 1976, atua no setor do design e da moda, e desenvolve produtos exclusivos para marcas privadas como a Timberland, The North Face, Dillard’s ou L.L. Bean.

Para já, a agência portuguesa vai desenvolver todo o projeto WEB de uma nova marca do grupo, a North Country, que deverá ser apresentada ao mercado americano já no próximo mês de setembro.

Segundo adianta Andrew Lerner, CEO do Grupo BWA, a escolha recaiu sobre a Pressmedia pelo gosto na “proximidade e disponibilidade com que a agência trabalhou este projeto” e porque se reviram “na abordagem ao mercado, atitude, postura e criatividade”. “A capacidade com que a equipa absorveu os briefings e mudou de paradigma sempre que necessário, deu-nos a confiança que procurávamos para escolher o parceiro, mesmo operando a partir de Portugal”, referiu.

A agência portuguesa, recorde-se, conta na sua carteira de clientes com empresas como o CEiiA, o IVDP, o Grupo Rangel, o Grupo Edigma, o Grupo C-Side, o Grupo Fortera, o Grupo Empark, a EuPago, a Hormann, a Socicorreia, o KuantoKusta, o Insania, a Universidade Portucalense, a Fixando, a Imovendo, a Apcor, entre outros.

Viva! no Instagram. Siga-nos.