PUB
Galiza

Prémio desafia jovens a fazer uma curta-metragem sobre Esclerose Múltipla

Prémio desafia jovens a fazer uma curta-metragem sobre Esclerose Múltipla
O Prémio Curtas – Esclerose Múltipla incentiva a realização de curtas-metragens que promovam o conhecimento sobre a doença  Estudantes ou amadores, entre os 18 e os 35 anos, podem submeter a sua candidatura até ao dia 28 de abril de 2017.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O melhor filme ganha um prémio monetário no valor de 2.000 euros (escolha do júri) e/ou 1.500 euros (escolha do público).
O júri desta edição é composto por Mário Gabriel Bonito, representante do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA); Cristina Campos, diretora geral da Novartis; Gonçalo Galvão Teles, realizador português; Teresa Tavares, atriz portuguesa; Joaquim Pinheiro, médico neurologista; e representantes das três Associações de Doentes com Esclerose Múltipla: ANEM, SPEM e TEM.
Esta iniciativa é promovida pela Novartis, em parceria com o ICA, e conta com o apoio de doze escolas, entre elas a Escola de Tecnologias, Inovação e Criação (ETIC) ou a Escola Superior de Artes e Design (ESAD).
As candidaturas estão abertas até ao final do dia 28 de abril de 2017. Os vencedores serão conhecidos por altura do Dia Mundial da Esclerose Múltipla, que se assinala a 31 de maio.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer - sacão