
O Prémio Manuel António da Mota, na sua nona edição, consagrará instituições que, sob o lema “Portugal Sustentável”, se distingam na apresentação de projetos que contribuam para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Os galardões serão entregues no próximo domingo, dia 25 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a partir das 14h30.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o ex-Presidente da República, Ramalho Eanes, e o investigador, professor universitário e presidente do Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável (CNADS), Filipe Duarte Santos, serão algumas das personalidades que marcarão presença nesta cerimónia.
Procurando centrar a sua atenção nas grandes questões sociais com que se debate a sociedade portuguesa contemporânea, a Fundação Manuel António da Mota está atenta a estes desafios, “pretendendo nesta 9ª edição do seu Prémio anual e sob o lema ‘Portugal Sustentável’, enaltecer os esforços desenvolvidos pelas organizações que se distinguem na execução de projetos no âmbito dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs)”, revela nota enviada às redações.