CMPorto

Prazo para candidatura aos 60 novos espaços do Bolhão está a terminar

Prazo para candidatura aos 60 novos espaços do Bolhão está a terminar

O prazo para candidatura à ocupação dos 60 novos espaços do Mercado do Bolhão, contemplada na campanha, promovida pela Câmara Municipal do Porto, intitulada “Abanca-te no Bolhão”, está prestes a terminar. 

Numa nota publicada no seu portal de notícias, a autarquia recorda o prazo para as candidaturas relativas à atribuição de contratos de utilização de seis restaurantes e de arrendamento comercial de 12 lojas se esgota já esta sexta-feira, dia 20 de novembro. 

Por sua vez, os interessados em candidatar-se à ocupação das 42 bancas disponíveis têm até às 23h59 do dia 5 de dezembro para o fazer. 

As candidaturas devem ser submetidas através da plataforma digital de concursos/compras públicos(as) AcinGov, sendo que a linha de apoio 707 451 451 tem uma opção disponível para tirar eventuais dúvidas relativamente aos concursos em causa. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/ja-cheira-a-natal-na-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=201120-ta5&utm_campaign=sabebem58

Viva! no Instagram. Siga-nos.