Os consumidores portugueses elegeram, pela segunda vez consecutiva, o KuantoKusta, na sua categoria, como a melhor plataforma de comparação de preços a nível nacional em 2019, informa o comunicado enviado à VIVA!, dando conta das mais de 900 marcas avaliadas na 8.ª edição da Escolha do Consumidor.
Segundo a nota divulgada, os atributos avaliados pela excelência do KuantoKusta foram a transparência e clareza da informação, veracidade e rapidez de acesso à mesma, fiabilidade do serviço, possibilidade de comparação com o mercado e utilidade do serviço, acessibilidade da informação, variedade de produtos e serviços disponíveis e facilidade de utilização online.
“Não podia estar mais feliz pelo voto de confiança que, mais uma vez, os portugueses nos deram. É crucial ir ao encontro das necessidades e expectativas dos consumidores, que nos consideram pela notoriedade, credibilidade, isenção e transparência, e pela motivação de compra” sublinhou Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, citado no comunicado.
Importante referir que esta avaliação é feita com base na performance anual, onde estão envolvidos os atributos mais importantes para o consumidor. No inquérito estiveram envolvidos 20 mil consumidores, com base em 132.952 avaliações, como a “Comunicação Social”, “Alimentação”, “Festivais”, “Viagens e Lazer”, “Produtos”, “Equipamentos e Higiene para o Lar”, “Cuidados Pessoais”, “Serviços e Comércio Especializado”, “Produtos e Seviços de Beleza”, “Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações”.