CIN - VinylMatt

Portugal já prepara a final da Liga das Nações

Portugal já prepara a final da Liga das Nações

A seleção portuguesa começou esta quinta-feira a preparar a final da Liga das Nações de futebol. Fernando Santos apenas contou com 12 jogadores no treino, sendo que Pepe deverá falhar o encontro de domingo.

Na quarta-feira, na vitória frente à Suíça, por 3-1, Pepe lesionou-se no braço direito, tendo sido substituído durante a segunda parte. O defesa central deverá falhar a final agendada para domingo.

Também ausentes do treino no Estádio do Bessa, no Porto, estiveram os restantes jogadores que foram titulares perante a Suíça, tendo estes efetuado trabalho de recuperação no ginásio.

Assim, a sessão de trabalho contou apenas com 12 jogadores, incluindo José Fonte, Gonçalo Guedes e João Moutinho, que foram suplentes utilizados no jogo das meias-finais.

No primeiro jogo da meias-finais da Liga das Nações, Portugal bateu a Suíça, por 3-1, com três golos de Cristiano Ronaldo.

Esta quinta-feira, às 19h45, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, Inglaterra e Holanda disputam a segunda meia-final.

Já a final da primeira edição da competição está marcada para domingo, às 19h45, no Estádio do Dragão, no Porto.

Foto: Federação Portuguesa de Futebol

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes