Sabor do mês PD - peixe

Portugal Fashion regressa ao Porto em março com uma “The Sofa Edition”

Portugal Fashion regressa ao Porto em março com uma “The Sofa Edition”

Depois de na 47.ª edição ter optado por um “modelo híbrido”, que juntou apresentações presenciais e digitais, o Portugal Fashion apresentar-se-á, agora, num formato 100% digital. 

A informação foi avançada pela diretora, Mónica Neto, que revelou que o evento, agendado para os dias 18, 19 e 20 de março, vai ter como nome “The Sofa Edition”. O objetivo é fazer cumprir a sua missão de difundir a moda nacional e garantir, simultaneamente, que as pessoas ficam em casa, cumprindo assim, o que lhes é pedido pelas autoridades governamentais e de saúde, indicou à Agência Lusa. 

“A pandemia de covid-19 obrigou todas as semanas de moda mundiais a digitalizarem as suas apresentações esta temporada e o Portugal Fashion não será exceção”, apontou. 

A 48.ª edição do Portugal Fashion terá, assim, todas as suas dinâmicas e interações em formato virtual, tendo-se adaptado a este universo de “forma mais sólida, pensada e construída de raiz”. 

Marques’Almeida, Alexandra Moura, Miguel Vieira, David Catalán, Ernest W. Baker, Maria Gambina, Diogo Miranda, Katty Xiomara, Inês Torcato, Hugo Costa, Sophia Kah e Luís Onofre são alguns dos designers que apresentarão as suas coleções nesta edição, cujos conteúdos serão gravados com antecedência na Alfândega do Porto. 

Note-se que o Portugal Fashion é um projeto da responsabilidade da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, que conta com o apoio dos seus parceiros estratégicos e é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, com fundos provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.   

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes