PUB
CMPorto

Portugal defronta seleção inglesa no segundo teste para o europeu

Portugal defronta seleção inglesa no segundo teste para o europeu
A seleção portuguesa de futebol joga esta quinta-feira, às 19h45, um particular com a Inglaterra, em Londres, naquele que será, à partida, o teste mais complicado antes da fase final do Euro2016, que arranca em França na sexta-feira, dia 10 de junho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois do triunfo sobre a Noruega (3-0) no último domingo, no Estádio do Dragão, no Porto, a seleção das quinas volta a entrar em campo, desta vez no Estádio de Wembley e perante um adversário que também vai estar presente no Europeu, depois de ter realizado uma fase de qualificação sem qualquer derrota.
Pepe e Cristiano Ronaldo, que só se juntam à comitiva portuguesa apenas no domingo, são ausências certas, mas desta vez o selecionador Fernando Santos poderá contar com Nani e Bruno Alves.
Caso seja opção, Nani vai somar a sua 95.ª internacionalização e tornar-se no quarto futebolista com mais jogos pela seleção nacional, ultrapassando Rui Costa.
O encontro terá arbitragem do italiano Marco Guida.
Ainda antes de viajar para França, Portugal defronta a Estónia, na próxima quarta-feira, dia 8 de junho, no Estádio da Luz.
No Euro2016, a seleção nacional vai disputar o grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil