Recheio

Portugal contra Israel – último jogo de preparação

Portugal contra Israel – último jogo de preparação

A seleção portuguesa defronta, nesta quarta-feira pelas 19:45h, Israel no último jogo de preparação para o Euro2020, no Estádio José Alvalade.

Fernando Santos, selecionador da equipa portuguesa, realça que o encontro com Israel Israel não é um teste para ninguém e que deverão alinhar jogadores que não atuaram com Espanha, garantindo que o ‘onze’ com Israel nada terá a ver com o que vai apresentar face aos húngaros, na próxima terça-feira, dia 15 de junho, em Budapeste.

Após o zero-zero em Espanha, na passada sexta-feira, dia 4 de junho, Fernando Santos, já vai ter à sua disposição os 26 eleitos, face às incorporações de Rúben Dias, Bernardo Silva e João Cancelo, jogadores do Manchester City, e à recuperação de Gonçalo Guedes, que acusou positivo ao novo coronavírus.

O técnico que em 2016 levou Portugal ao título tem 26 jogadores para fazer frente a um conjunto israelita que já esteve num Mundial, em 1970, via Ásia e Oceânia, mas nunca marcou presença na fase final de um Campeonato da Europa.

O jogo desta quarta-feira será à porta fechada devido às restrições impostas – à maioria dos eventos – pela pandemia da covid-19.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/este-verao-a-sabe-bem-viaja-ate-ao-algarve/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=140721-ta5&utm_campaign=sabebem62

Viva! no Instagram. Siga-nos.