RECHEIO 50 ANOS

Porto Yoga Festival reagendado para fins de maio

Porto Yoga Festival reagendado para fins de maio

A 4ª edição do Porto Yoga Festival, inicialmente marcada para 14 e 15 de março, vai decorrer nos dias 24 e 25 de maio, na Escola Secundária Augusto Gomes, em Matosinhos.

A organização decidiu adiar o Porto Yoga Festival para o último fim de semana de maio, na sequência das recomendações da Direcção-Geral da Saúde relativas à realização de eventos, devido aos riscos de contágio do novo coronavírus (Covid-19).

A edição deste ano será dedicada ao Yoga e aos Chakras (centros de energia distribuídos pelo corpo). Os participantes terão a oportunidade de passar “dois dias incríveis imersos no mundo do Yoga”, onde podem “praticar em diferentes aulas de Yoga e participar em vários workshops” sobre temas que vão da alimentação ao Ayurveda e à meditação. O programa do festival contempla ainda diferentes aulas de dança e movimento, concertos de música e sessões de meditação.

 “Junta-te a nós neste festival único que permitirá expandir a tua mente, encontrar uma nova harmonia e trazer mais equilíbrio, amor e energia para a tua vida”, convida a organização.

Os bilhetes, que variam entre os 15€ (um dia) e os 25€ (dois dias), podem ser adquiridos aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef