RECHEIO 50 ANOS

Porto volta a ser palco de prova de atletismo

Porto volta a ser palco de prova de atletismo

Mais de 400 jovens atletas oriundos de Portugal e Espanha vão marcar presença este domingo, 1 de maio, no Porto, para participar na sexta edição do “Meeting de Atletismo do Porto António Ferreira”. A prova vai ter lugar no Parque Desportivo de Ramalde e vai contar com provas de velocidade, saltos e lançamentos.

No total, estão agendadas 36 provas de cada vertente, que vão ser disputadas por atletas com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos.

No período da manhã, o município do Porto adianta que estão agendadas, logo a partir das 09h30, as provas dos escalões de benjamins e infantis. Por sua vez, a partir das 14h30 será a vez dos iniciados, juvenis e juniores serem chamados à competição.

A edição 2022 do “Meeting de Atletismo do Porto” vai homenagear António Ferreira, jornalista e antigo diretor do Centro de Atletismo do Porto (CAP), que faleceu no início do mês de abril.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes