Sabor do mês PD - peixe

Porto volta a receber experiência imersiva “Magical Garden”

Porto volta a receber experiência imersiva “Magical Garden”

Na próxima semana, a cidade do Porto vai receber uma nova edição da experiência imersiva “Magical Garden”, dedicada a “Alice no País das Maravilhas”. O espetáculo vai voltar a acontecer no Jardim Botânico do Porto, local por onde, durante a última apresentação, passaram cerca de 120 mil visitantes.

Com inauguração marcada para quinta-feira, 9 de junho, o “Magical Garden – Alice” vai mostrar uma aventura sensorial, inspirada nos dois livros de Lewis Carroll – Alice no País da Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho, que colocará os espectadores “entre a imaginação e a realidade”, lê-se na página oficial do evento.

No total, o evento vai contar com 23 experiências luminosas, que vão variar entre “esculturas luminosas gigantes, light design, ambientes sonoros, multimédia e interativos, como uma aplicação de realidade aumentada”.

De acordo com Nuno Maya, diretor criativo e co-fundador do OCUBO, promotor da iniciativa, o objetivo desta edição foi “criar uma experiência para toda a família que é uma alegoria das nossas próprias vidas, onde podemos ser grandes ou pequenos, curiosos e aventureiros”.

“Magical Garden – Alice transporta-nos, acima de tudo, para um universo divertido, colorido e onde tudo é possível”, destacou, citado pela TimeOut.
Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos em magicalgarden.pt. Os preços variam entre os 8 e os 12,50€.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem