PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto vai ter nova rota aérea com destino a uma cidade francesa

Porto vai ter nova rota aérea com destino a uma cidade francesa

Após estabelecer uma rota para a cidade portuária francesa de Brest, a Transavia está prestes a inaugurar mais uma operação a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, desta vez com destino a Bordéus, na França, a partir de dezembro.

De forma a explicar o motivo da ligação, há uma palavra que a resume facilmente: vinho. De acordo com a Câmara do Porto, os voos entre as duas cidades fazem parte da Great Wine Capitals Global Network (Rede Internacional de Capitais de Grandes Vinhedos).

Os voos para a cidade francesa arrancam no dia 13 de dezembro e vão operar duas vezes em cada semana. Uma delas à segunda-feira e a outra à sexta-feira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Como explica a Transavia em comunicado, a nova ligação entre as duas cidades, com dois voos semanais (segundas e sextas-feiras), é uma das seis novas rotas operadas de/para Bordéus pela companhia low-cost do grupo Air France-KLM.

No entender de Nicolas Hénin, da Transavia France, tanto o Porto como Bordéus têm uma coisa em comum. Neste caso, uma cultura bastante parecida em termos de gastronomia e vinho, que poderá ser descoberta por ambas as partes.

Já se pode comprar bilhetes para voar até Bordéus. Os bilhetes para esta nova operação comercial já estão disponíveis para compra aqui.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem