PUB
PD - Revista Sabe Bem

Porto vai dançar ao ritmo do festival “Corpo + Cidade”

Porto vai dançar ao ritmo do festival “Corpo + Cidade”

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“O corpo reinventa a cidade” é o lema da iniciativa, promovida pelo Balleteatro.

De 6 a 9 de maio, a cidade Invicta receberá a segunda edição do festival “Corpo + Cidade”, promovido pela escola de teatro Balleteatro, que promete quatro dias de festa sob o lema “O corpo reinventa a cidade”. A iniciativa é gratuita, desenrolando-se dentro e fora de portas.
Segundo explicou o diretor artístico do evento, Flávio Rodrigues, promover novas “experiências urbanas” e criar “obras de arte muito ligadas à dança e ao corpo” é a meta do festival, que acolhe projetos de vários estudantes de artes e espetáculos. A dança vai, assim, andar espalhada pelo Porto, tanto em salas (no teatro Rivoli ou Campo Alegre, por exemplo) como ao ar livre. Ainda assim, a rua será sempre o “ponto de partida” de todos os trabalhos. “Há qualquer coisa neste evento que dá poesia aos espaços da cidade, é esse o nosso propósito, levar a poesia à cidade, partindo do corpo e a dança”, sustentou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile