PUB
PD- Literatura Infantil

Porto tem um novo miradouro para contemplar a cidade

Porto tem um novo miradouro para contemplar a cidade

O Porto está na moda e são, cada vez mais, os cidadãos, portugueses e estrangeiros, que procuram o melhor spot para apreciar a beleza inesgotável da cidade. Ao longo dos últimos anos, têm-se multiplicado as propostas, e eis que há mais uma disponível, o “Porto 360”. 

A partir de agora, já é possível subir à cúpula do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e surpreender-se com uma das mais arrebatadoras vistas sobre o Douro e as suas margens. “É possível ver o Porto e o Rio Douro como nunca, com vistas infinitas em todas as direções”, lê-se na página oficial do equipamento. 

Para chegar aquele que é considerado o “melhor miradouro da cidade do Porto”, os visitantes têm que se aventurar por uma escadaria de 150 degraus. 

“As visitas percorrem o interior do Super Bock Arena e são guiadas por conhecedores da história do Palácio de Cristal. “Falamos do edifício original, construído em 1865, e da sua substituição pelo Pavilhão dos Desportos em 1952, destacando alguns momentos até à atual Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota”. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Chegados ao alto da cúpula, será possível desfrutar de uma vista de 360 graus que oferece uma perspetiva única sobre o Porto. “Desde a Boavista ao Marquês, da Ribeira até à Foz, e de alguns dos edifícios mais marcantes da cidade”. 

As visitas têm a duração de 40 minutos e decorrem de quarta-feira a domingo, em vários horários. Os grupos serão acompanhados por um “guia experiente” e podem conter um máximo de 13 participantes, que devem ter idade igual ou superior a 12 anos. 

Os interessados em subir à cúpula do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota podem adquirir os bilhetes na Ticketline.   

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer3