PUB
Philips S9000

Porto será local de novo Time Out Market

Porto será local de novo Time Out Market

A cidade do Porto é um dos locais escolhidos para a abertura de um novo Time Out Market. Ana Alcobia, atual diretora geral do Time Out Market Lisboa, assume agora a gestão dos espaços da marca em todo o mercado ibérico e espera-se que sejam inaugurados dois novos mercados no Porto e Barcelona durante este e o próximo ano.

Para a responsável, citada na plataforma Meios e Publicidade, “o Porto e Barcelona são cidades-chave na evolução natural de uma marca como o Time Out Market. São, aliás, das cidades com um dos melhores cartazes gastronómicos-culturais do mundo, o que torna difícil escolher os eleitos, mas toda a operação muito natural”.

“Estas aberturas pretendem devolver aos portuenses e aos catalães localizações da cidade que não podem ser para um turismo de massas pouco cuidado. A qualidade do melhor que cada uma das cidades tem para mostrar fica assim garantido”, sublinha.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Referir que o primeiro Time Out Market abriu em 2014, no Mercado da Ribeira, em Lisboa. “Tem 26 restaurantes, sete bares, cinco lojas, um espaço de cowork, uma academia de cozinha e uma sala de espetáculos” e recebe, em média, 66 nacionalidades diferentes por semana, indica a mesma plataforma.

Além do Porto e de Barcelona, estão também previstas aberturas em Osaka, Praga, Cidade do Cabo e Abu Dhabi.

Foto: Time Out Market Lisboa (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem