PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto recebe primeira edição do “This is not a Market”

Porto recebe primeira edição do “This is not a Market”

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
No próximo sábado, dia 20, o District Offices and Lifestyle recebe o “This is not a Market”, uma iniciativa que reúne marcas de acessórios de moda, roupa, artesanato e decoração. O evento decorre entre as 10h e as 20h e a entrada é gratuita.

O “This is not a Market”, o primeiro evento do ano aberto à cidade com assinatura do District Offices and Lifestyle, pretende, segundo nota enviada á imprensa, “ser mais do que um mercado tradicional. O objetivo é proporcionar experiências diferenciadoras aos visitantes, através da partilha de histórias do emblemático edifício que recebe o projeto, enquanto as marcas participantes revelam os seus trabalhos de forma personalizada”.
Entre as confirmadas, destaque para Fátima Oliveira Jewlery, Joana de Sá Barbosa e as marcas She e NUUK, a representar a joalharia portuguesa, a Like Me, uma marca de roupa infantil, as marcas MaryG World e The Bright Side, com propostas de looks femininos para a nova estação, ou a Tendinha dos acessórios e a Watermelon, com acessórios coloridos e práticos para todas as idades.
Destaque ainda para a presença da reconhecida insígnia de cosmética Mary Kay, com “demonstração gratuita de cremes e maquilhagem orientada por consultoras de beleza da marca”.
Além destas pop stores, criadas especialmente para o “This is not a Market”, os visitantes podem conhecer as lojas residentes do District, como A Barraquinha (decoração e artesanato), a Life Urban Store (acessórios de moda), a L’Bouvardia (roupa contemporânea para homem e mulher), a Happy House (loja de roupa e decoração para casa) e a Gallery Concept Design Store (roupa e acessórios de moda de autor).         
Espaço ainda para uma pausa nas compras para visitar a exposição de fotografia da autoria de Lídia Magalhães ou para “recuperar energias”  na estação de comidas e bebidas da loja Maria Palito. A oferta inclui crepes e várias propostas de bebidas a copo.
O District Offices and Lifestyle, inaugurado em fevereiro deste ano, apresenta um “conceito único e diferenciador na cidade que pretende colocar a criatividade ao serviço dos negócios, apostando num formato de comunidade. Com um ambiente informal, o objetivo é promover o convívio de talento criando novas oportunidades e sinergias, quer a trabalho quer a lazer”, termina a nota.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil