PUB
Recheio 2024 Profissional

Porto recebe pela primeira vez as férias criativas da Restart

Porto recebe pela primeira vez as férias criativas da Restart
É já a partir da próxima quinta-feira, 6 de abril, que as Férias Criativas da Restart – Creative Education têm início, pela primeira vez, na cidade do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Até 13 de abril, jovens entre os 10 e os 15 anos vão poder experimentar, durante os tempos livres da Páscoa, oficinas de áreas tão criativas e distintas como animação e videojogos, e cinema e televisão, sempre acompanhados por formadores de excelência e com cartas dadas no mercado.
Durante a oficina de “Animação e Videojogos”, os participantes vão produzir um filme de animação de grupo e criar personagens e cenários para videojogos. Já na de “Cinema e Televisão” serão desafiados a realizar uma curta-metragem em grupo, bem como a escrever e produzir um programa de televisão, tendo, ainda, a oportunidade de visitar os estúdios da RTP no Porto.
O programa das Férias Criativas já é habitual na Restart em Lisboa, e, agora que a escola chegou ao Porto – desde o final do ano de 2016 –, “chega a vez dos jovens do norte terem a oportunidade de contactarem, também, com áreas artísticas e tecnológicas durante os seus tempos livres”, avança a instituição em comunicado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem