CIN - Branco Perfeito

Porto recebe novo ciclo de concertos à luz das velas

Porto recebe novo ciclo de concertos à luz das velas

O Palácio do Freixo vai receber o novo ano com um conjunto de concertos intimistas, à luz das velas, agendados para os meses de janeiro, fevereiro e março. Vivaldi, Frank Sinatra e Taylor Swift são alguns dos compositores cujas obras mais emblemáticas se farão ouvir, pela mão de um quarteto de cordas.

O primeiro concerto acontece a 13 de janeiro, com sessões às 19h30 e 21h30, e vai destacar bandas sonoras de animação. Entre as várias harmonias que compõem o reportório, será possível ouvir músicas de filmes como Frozen, O Rei Leão, Piratas das Caraíbas, A Bela e o Monstro, Harry Potter, Cinderela e A Pequena Sereia.

O espetáculo continua em fevereiro, dias 10 e 17, datas em que o público terá oportunidade de ouvir, respetivamente, as obras mais importantes de Vivaldi e as bandas sonoras dos filmes Star Wars, Indiana Jones, Wonder Woman e A Lista de Schindler.

No dia 24 de março, será possível voltar a recordar o reportório de Vivaldi, tocado pelo Quarteto Intempus, e no dia 31 o concerto igual ao do dia 13 de janeiro, também com sessões às 19h30 e 21h30. Ainda no mesmo mês (17), o Palácio do Freixo recebe um concerto de tributo a Frank Sinatra.

Em abril, o equipamento portuense destacará a obra de Taylor Swift, num concerto agendado para o dia 21.

Os bilhetes para os espetáculos podem ser adquiridos na página oficial da Fever, promotora da iniciativa.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes