PD -Revista Sabe Bem - Novembro

Porto recebe novo ciclo de cinema gratuito

Porto recebe novo ciclo de cinema gratuito

Durante os próximos dias 28, 29 e 30 de junho será possível desfrutar de novas sessões de cinema ao ar livre. Trata-se do ciclo “Tempo, memória e resistência”, programado pelo Porto/Post/Doc, em parceria com a Casa Comum, e que leva até ao pátio do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto uma programação completamente gratuita.

“Nostalgia da Luz”, de Patricio Guzmán Guzman, “Honeyland – A Terra do Mel”, de Tamara Kotevska e Ljubomir Stefanov e “Feliz como Lázaro”, de Alice Rohrwacher são alguns dos títulos que fazem parte do ciclo, que apresenta “novas visões, críticas e poéticas, sobre temas que marcam a vida social e política do século XX”.

As sessões têm início às 21h30.

O ciclo será retomado em setembro, numa iniciativa que vai passar pelo Passos Manuel e se estende até ao mês de novembro. A programação será anunciada em breve.

Fotografia: © DR / MHNC-UP

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/natal-a-mesa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=181121-sabebem64&utm_campaign=sabebem

Viva! no Instagram. Siga-nos.