CIN Aquastop

Porto recebe etapa de “Fórmula 1” da Vela

Porto recebe etapa de “Fórmula 1” da Vela

Confirmada está já a realização de uma das provas nas águas do Douro. “O Porto tem uma vista boa para a realização da etapa do ‘Extreme Sailing Series’. É uma cidade com grandes conexões e boas condições de vento”, notou Mark Turner, CEO da “Extreme Sailing Series”.
A autarquia do Porto já assinou o protocolo para a concretização do evento, que funcionará como uma aposta para o reforço do turismo. “É importante continuarmos a trazer grandes eventos, colocando o Porto no mapa mundial e contribuindo para o crescimento constante que o turismo tem tido na cidade”, referiu o vice-presidente e vereador do Turismo, Inovação e Lazer, Vladimiro Feliz.
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/tradicao-a-precos-baixos-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=032023-edicao72utm_campaign=sabebem