CMPorto

Porto recebe encontro europeu de programadores

Porto recebe encontro europeu de programadores

A partir desta quarta-feira, 21 de setembro, e até ao próximo domingo, dia 25, a cidade do Porto vai ser palco de uma conferência europeia focada no framework web Django. A 14.ª edição da DjangoCon Europe acontece no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e vai contar com mais de 500 programadores e palestrantes dos quatro cantos do mundo.

Depois de duas edições em formato online, devido à situação pandémica, a conferência, organizada pela empresa tecnológica Ad Evolutio, vai acontecer pela primeira vez, presencialmente, em Portugal. Segundo os promotores, o país assume um papel de destaque como destino preferencial para eventos globais na área da tecnologia e informática.

“Educar e desenvolver novas habilidades, melhores práticas e ideias para o benefício dos participantes, criadores e palestrantes” é o objetivo da iniciativa, que promete uma “experiência completa” a todos os participantes.

Fundada em 2009, a conferência DjangoCon Europe já passou por cidades como Copenhaga, Berlim, Amesterdão, Florença, Budapeste e Zurique.

O programa completo pode ser consultado na página oficial do evento.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes