RECHEIO 50 ANOS

Porto recebe alguns dos maiores especialistas internacionais em tecnologias de informação

Porto recebe alguns dos maiores especialistas internacionais em tecnologias de informação

A 5.ª conferência anual da Porto Tech Hub vai trazer ao Porto alguns dos mais destacados influenciadores mundiais da área das tecnologias de informação. Shai Gretz, Lisa Lang, Kateryna Shepeliuk e José Príncipe são alguns dos nomes, entre muitos outros, que vão marcar presença no evento, agendado para o dia 11 de outubro, na Alfândega do Porto.

Sob o tema “Art, Culture and Tecnologies”, o evento parte da exploração da relação entre criatividade e tecnologia nas suas mais diversas valências para abordar áreas como a cultura organizacional das empresas, fronteiras da inteligência natural e artificial, o papel da tecnologia no domínio da música, entre muitos outros temas, indica a Câmara Municipal do Porto.

Enquanto no palco Trends, se vão discutir “tendências e paradigmas em transformação”, no palco Techs vão ser partilhados “conhecimentos e ideias com vocação mais especializada e prática no âmbito tecnológico”.

Na nota publicada no seu portal de notícias, a autarquia sublinha que são esperados cerca de mil participantes. Os bilhetes já se encontram disponíveis na página oficial do evento e têm desconto até ao dia 31 de agosto.

De referir que a Porto Tech Hub é uma instituição sem fins lucrativos que agrega 24 das empresas mais conceituadas na área tecnológica a nível nacional, incluindo a Blip, Critical Software, Fabamaq, Natixis ou Xing.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes