PUB
Philips S9000

Porto promove hasta pública para concessão de quiosques

Porto promove hasta pública para concessão de quiosques
Os equipamentos estão localizados no jardim do Carrilho Videira, nas ruas Fernandes Tomás, Saraiva de Carvalho, de Santo Ildefonso e de Sá da Bandeira, no Campo 24 de Agosto, praça da Galiza, Estrada da Circunvalação e passeio de S. Lázaro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na próxima sexta-feira, a autarquia portuense vai promover em hasta pública a concessão e exploração de nove quiosques da cidade. O valor base de licitação de cada um deles é de 150 euros.
Em causa estão os equipamentos situados no jardim do Carrilho Videira, nas ruas Fernandes Tomás, Saraiva de Carvalho, de Santo Ildefonso e de Sá da Bandeira, bem como no Campo 24 de Agosto, praça da Galiza, Estrada da Circunvalação e passeio de S. Lázaro. Segundo frisou a Câmara, os espaços destinam-se a atividades de promoção do turismo ou à venda de produtos de papelaria e tabacaria, artesanato, flores, souvenirs ou títulos de transporte. O regulamento estabelece ainda que é proibida a prestação de serviços de restauração ou bebidas nos quiosques. De referir que o pagamento mensal do valor da concessão dos quiosques, que são concedidos por períodos nunca superiores a quatro anos, não renováveis, terá que ser efetuado até ao dia nove de cada mês.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer - sacão