PUB
Junta da Galiza

Porto promove concurso para atribuição de habitações a rendas acessíveis

Porto promove concurso para atribuição de habitações a rendas acessíveis

O município do Porto está a promover o segundo concurso para atribuição de habitações a rendas acessíveis, que coloca no mercado de arrendamento e subarrendamento um total de 20 habitações.

Em causa estão frações, situadas no Centro Histórico, em Lordelo do Ouro e Massarelos, em Campanhã, em Ramalde, em Paranhos e na Foz do Douro e Nevogilde, que serão atribuídas por sorteio aos candidatos.

“Do total, 17 das habitações serão atribuídas no âmbito do Programa Municipal «Porto com Sentido». Há ainda duas habitações da gestão da Porto Vivo, SRU e uma propriedade da empresa municipal”, avança a Câmara Municipal do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os interessados podem submeter as candidaturas até ao próximo dia 15 de outubro através do site da empresa municipal Porto Vivo, SRU ou da página arrendamentoacessivel.portovivosru.pt .

Quem preferir pode também efetuar a candidatura, presencialmente, nas instalações da Porto Vivo, SRU. Para isso, devem agendar a marcação previamente.

Todas as características dos imóveis a concurso podem ser consultadas aqui.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem