Philips

Porto prolonga prazo de candidaturas para o Mercado das Artes

Porto prolonga prazo de candidaturas para o Mercado das Artes

A Câmara Municipal do Porto acaba de anunciar o prolongamento do período de candidaturas para o sorteio de atribuição de 10 lugares no Mercado das Artes, que terá lugar no Passeio das Virtudes.

O período de candidaturas, que deveria ter terminado na terça-feira, 7 de setembro, estende-se, agora, por mais 20 dias úteis, ou seja, até ao dia 6 de outubro.

“Os espaços de venda/lugares no Mercado das Artes serão atribuídos, por um período de três anos, entre os candidatos admitidos e através de sorteio a realizar presencialmente no dia 27/10/2021 às 10h30 no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, sita na Rua Dom Manuel II – Jardins do Palácio de Cristal – 4050-239, Porto”, lê-se.

Os interessados em candidatar-se à atribuição dos lugares em causa devem consultar o edital disponível na página oficial da Câmara do Porto.

Recorde-se que o município pretende, com a criação do Mercado das Artes, promover a cultura. O objetivo, como salienta, é associar uma “galeria ao ar livre, inspiradora pela envolvente, geradora de uma mística que fomente o estreitar de relações entre a comunidade artística, a população e a sensibilização para as mais diversas formas de arte de rua”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem