Sabor do mês PD - carne

“Piquenique Dançante sobre a Relva” muda de local

“Piquenique Dançante sobre a Relva” muda de local

O “Piquenique Dançante sobre a Relva”, que acontece este fim de semana, dias 6 e 7 de agosto, no Porto, vai mudar de local. A sétima edição do evento vai ter lugar nos jardins do Palácio de Cristal, ao invés dos jardins da  Casa Taít, como inicialmente anunciado.

A informação foi avançada pela organização, que promete dois dias de diversão “entre o embalo do Douro e o céu azul de verão”.

O cartaz, recorde-se, vai contar com Ágata e Joana Espadinha, os sons quentes de DJ Marfox e do artista “…Antigamente conhecido por La Flama Blanca”. Além disso, esperam-se ainda “as apostas marotas no mítico Claiana e nos escaldantes Rally Fantasia e a instituição tripeira de animação Colectivo dos senhores de meia-idade”.

O evento permite ao público levar o seu “próprio cesto e toalha de piquenique”. As portas abrem às 15h00 e a entrada tem o custo de 7 euros, para um dia, e 10 euros, para os dois. As crianças até aos 12 anos não pagam.

“Não se trata de um festival mas sim de um encontro de antigos, atuais e futuros amigos, cruzando gerações onde todos são bem-vindos”, resumem os promotores.

Programa:

“Sábado de Festa”
6 de agosto
RALLY FANTASIA
CLAIANA
…ANTIGAMENTE CONHECIDO COMO LA FLAMA BLANCA
DJ FIRMEZA

“Domingo de Paixão”
7 de agosto
Colectivo dos senhores de meia idade
JOANA ESPADINHA
ÁGATA

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes