Sabor do mês PD - carne

Porto Open regressa ao Complexo Desportivo do Monte Aventino

Porto Open regressa ao Complexo Desportivo do Monte Aventino

O Complexo Desportivo do Monte Aventino volta a acolher até 10 de julho aquele que é um dos maiores e mais antigos torneios de ténis da cidade do Porto. Com duas provas internacionais de ténis, ITF World Tennis Tour W25 (feminino) e ATP Challenger Tour 80 (masculino), a 23.ª edição do Porto Open é marcada por vários pontos de interesse, sendo que o principal é o regresso do público a este renovado Complexo Desportivo.

O portal de notícias da autarquia portuense refere que “esta será a segunda presença consecutiva do Porto Open no calendário AT Challenger Tour Altug Celikbilek”, contudo é “a primeira disputada com a presença de público e tenistas internacionais, que prometem fazer desta uma edição memorável”.

“O Porto Open W25 integra um conjunto de protagonistas portuguesas e internacionais que vão tentar suceder à campeã da edição transata, a nipónica Mai Hontama”. Destaque para as tenistas portuguesas Francisca e Matilde Jorge, Inês Murta, Ana Filipa Santos e Sara Lança e para “a experiente Vitalia Diatchenko, antiga top 71 e atual 113.ª no ranking WTA”.

Os fãs de ténis que não possam estar no Complexo Desportivo do Monte Aventino, podem seguir o evento através dos canais digitais ou em portoopen.org. Referir que haverá ainda transmissão das meias-finais e final do Challenger Porto Open em direto na SportTV.

Foto: Ágora

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes