Santander Escolhas

Porto oferece sacos de Natal aos clientes do comércio de rua

Porto oferece sacos de Natal aos clientes do comércio de rua

Este ano há mais um motivo para optar por fazer compras no comércio local da cidade do Porto: os clientes destes estabelecimentos terão acesso gratuito a sacos de papel alusivos ao Natal.

A Câmara Municipal explica que, dada a proibição legal de disponibilizar gratuitamente sacos em qualquer estabelecimento comercial, a autarquia “manteve a tradição de distribuir sacos alusivos ao espírito natalício, passando a entregá-los diretamente aos clientes dos estabelecimentos comerciais da cidade”.

O procedimento para conseguir é simples, basta apresentar um comprovativo de compra no comércio de rua e o cliente receberá um saco, de acordo com o tamanho do artigo ou artigos em questão. Os comerciantes, por sua vez, deverão encaminhar os seus clientes para cada quiosque, onde estarão dois promotores, para verificar a fatura e fazer a entrega dos sacos.

Esta campanha estará na rua durante os dias de semana, entre as 11h e as 18h, e aos sábados, entre as 10h e as 18h, até ao dia 8 de dezembro.

Locais e dias de distribuição de sacos de Natal:
– Rua Fernão de Magalhães – 23 e 24 de novembro;
– Rua de Cedofeita – 25, 26 e 28 de novembro;
– Rua das Flores – 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro;
– Rotunda da Boavista – 2, 3 e 5 de dezembro;
– Rua Senhora da Luz – 6 de dezembro;
– Rua de Santa Catarina – dias 7 e 8 de dezembro.

Foto: Andreia Merca

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem