Sabor do mês PD - carne

Porto obteve “certificado raro” entre as câmaras municipais do país

Porto obteve “certificado raro” entre as câmaras municipais do país

O município do Porto acaba de ser reconhecido por promover a conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal, obtendo a certificação da “Norma 4452”.

Num comunicado divulgado no seu portal de notícias, a Câmara Municipal salienta que se trata de “um certificado que ainda é caso raro entre as câmaras municipais do país” e que “atesta que as práticas existentes no município são condizentes com o equilíbrio entre as diferentes esferas da vida dos trabalhadores”.

Este reconhecimento “vem alavancar novas medidas de conciliação, reforçando assim a consciencialização de cada trabalhador das boas práticas laborais implementadas, do apoio profissional e desenvolvimento pessoal existente e dos serviços e benefícios ao seu dispor”, reforça a autarquia.

A certificação em causa foi conseguida depois de “um processo de auditoria muito detalhado” que começou no mês de julho.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem