PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto, o melhor destino europeu para a dança 2017

Porto, o melhor destino europeu para a dança 2017

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Joana Pinto faz  parte do  projeto “O Porto a Dançar” que valoriza a invicta como “sendo uma cidade amigável da dança. Dentro disto, no mês passado desenvolvemos um vídeo que lançamos no Dia Mundial da Dança, com o objetivo de provar que somos uma cidade de talento”, explica a responsável em comunicado.

“Uma cidade que não pode viver sem a dança, é assim que queremos que o Porto seja conhecido. Uma cidade que em cada espaço respira dança”, apela Joana Pinto.
“13 locais emblemáticos do Porto, 13 estilos de dança diferentes, foi este o mote que levou a Dance4U a colocar em prática esta arriscada, mas inovadora ideia de promover aquele que já é o ‘Melhor Destino Turístico da Europa’”, explica.
A prova de que a cidade do Porto “não é assim tão cinzenta e é um destino amigável para qualquer estilo de dança está aqui neste vídeo que tem como fundo musical o êxito pop de Justin Timberlake ‘Can’t stop the feeling´'”. (https://youtu.be/Yy3B0H4YAoE)
Esta iniciativa dá continuidade ao projeto “O Porto a Dançar”, que terá em breve mais uma etapa junto às praias da Foz do Douro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil