Sabor do mês PD - peixe

Porto e Norte de Portugal à conquista do mercado espanhol

Porto e Norte de Portugal à conquista do mercado espanhol

O Porto e Norte de Portugal regressou, esta semana, às feiras de turismo presenciais. O tão desejado momento aconteceu, em Madrid, onde, até domingo, 23 de maio, decorre aquela que é considerada uma das maiores e mais importantes feiras de turismo do mundo, a FITUR – Feira Internacional de Turismo. 

De acordo com a entidade, esta trata-se de uma oportunidade de “reforçar a comunicação do destino junto do principal mercado emissor internacional para a região”. “A presença nesta feira é demonstrativa do espírito resiliente do setor do turismo, estamos certos de que o atual momento de abertura aos principais mercados europeus, a coincidir com esta Feira, é demonstrativo de que é seguro viajar e que o nosso destino e as nossas empresas estão preparadas”, assegurou Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte. 

Este ano, o Turismo de Portugal apresenta um novo stand, com uma aposta forte na sustentabilidade. “Também o Porto e Norte associou a sua imagem a produtos de Natureza e Turismo Ativo, estando desta forma em perfeita sintonia com os valores e mensagem que Portugal traz até Madrid”, acrescentou o responsável. 

A entidade revela ainda que está já a planear outras ações complementares com vista à conquista do mercado espanhol. Em causa está a presença na Wine Tourism Expo – FINE, entre os dias 9 e 10 de junho, em Valladolid, e dois workshops, a decorrer em Madrid e Barcelona.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem