
A Câmara do Porto realiza, a 14 de abril, quatro hastas públicas para venda de prédios municipais na União de Freguesias do Centro Histórico, pretendendo arrecadar pelo menos 285 mil euros, segundo informação avançada pela autarquia na Internet. A câmara pretende vender dois apartamentos na travessa de S. Pedro de Miragaia, com entrada pelo nº 8, sendo o preço base de licitação do T2 de 63 mil euros e o do T3 de 98 mil euros. Os apartamentos têm 89 e 129 metros quadrados, respetivamente.
A autarquia pretende ainda vender em hasta pública dois prédios, situados na Rua dos Mercadores e na Rua da Lada/Travessa dos Canastreiros, por 52.500 euros e 63 mil euros.
Arrendamento a partir de €500
Na página da autarquia na Internet é também anunciada a realização de uma hasta pública, marcada para 23 de abril, para arrendamento de um edifício na Rua de Baixo e Viela do Buraco, na Ribeira, sendo o valor base de licitação de 500 euros por mês. A informação detalhada sobre cada um dos imóveis e a respetiva documentação – bem como os contactos para agendar visitas aos imóveis – pode ser consultada no site do município (www.cm-porto.pt).