Sabor do mês PD - carne

Porto lança concurso de ligação da Rua das Andrezas à Avenida de Vasco da Gama

Porto lança concurso de ligação da Rua das Andrezas à Avenida de Vasco da Gama

A Câmara Municipal do Porto anunciou esta semana o lançamento do concurso público para a via de ligação da Rua das Andrezas à Avenida de Vasco da Gama, em Ramalde.

Trata-se de uma empreitada com um preço base global de 1.385.000 euros, dividida em dois lotes, orçados, respetivamente, em 645 e 740 mil euros.

“O Lote 1, denominado de Fase 1, abrange o arranjo urbanístico envolvente ao perímetro dos lotes 9 e 10 do alvará de loteamento n.º 6/90, bem como o arranque do prolongamento viário da Rua de S. João de Brito à Av. de Vasco da Gama, e a instalação das infraestruturas de águas residuais domésticas na Rua das Andrezas”, detalhou o município, indicando que, por sua vez, “o Lote 2, denominado de Fase 2, compreende a extensão da Rua S. João de Brito até à Av. de Vasco da Gama, e articulação com a Rua do Pinheiro Manso”.

A obra, da responsabilidade da empresa municipal de Gestão e Obras do Porto, contempla trabalhos de “demolição, criação de percursos pedonais, zonas de estacionamento e a instalação de infraestruturas de água e saneamento” assim como a “instalação de iluminação pública”.

A estes, prossegue o comunicado, juntam-se ainda os trabalhos de execução de rede enterrada de telecomunicações de baixa tensão, a colocação de sinalização e ainda a instalação de contentores de resíduos sólidos urbanos.

Os interessados em candidatar-se ao concurso em causa devem submeter as propostas até ao dia 22 de junho, através da plataforma acinGov.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem