PUB
CMPorto

Porto inicia obras de pavimentação em quatro ruas

Porto inicia obras de pavimentação em quatro ruas

Arrancam esta segunda-feira, dia 5, as empreitadas de beneficiação do pavimento da Rua de Raúl Caldevilla, em Paranhos, e Rua de António Mariz Carneiro e outras, junto do Bairro da Pasteleira.

O município do Porto pretende, com estas intervenções, “melhorar as condições de segurança e circulação existentes, suprimindo covas, depressões e irregularidades existentes, e possibilitando a reposição da sinalização horizontal”.

Neste sentido, a Rua de Raúl Caldevilla, na zona de Costa Cabral, será favorecida com uma nova pavimentação em betuminoso e a obra tem um prazo estimado de 15 dias.

Quanto à empreitada da Rua de António Mariz Carneiro, onde se incluem as ruas de Luís Serrão Pimentel e de Rodrigues Lobo, “serão executados trabalhos de fresagem, beneficiação do pavimento e sinalização horizontal”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No caso da Rua de Rodrigues Lobo, perto da Rotunda da Boavista, “acresce ainda a pavimentação de passeios em betonilha, reposição de lancis e sinalização vertical”, sendo que “a empreitada tem um prazo global previsto de 30 dias”.

As intervenções são da responsabilidade da empresa municipal GO Porto e representam um investimento superior a 90 mil euros.

Foto: Filipa Brito

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem