CMPorto

Porto Fashion Week’s Night Out regressa esta semana

Porto Fashion Week's Night Out regressa esta semana

Esta sexta-feira, dia 25 de setembro, a animação vai estar garantida em algumas das principais artérias da baixa do Porto, com descontos e ofertas, em mais de 30 lojas e espaços de restauração. 

Trata-se do regresso da Porto Fashion Week’s Night, um dos eventos mais icónicos da cidade e que, de acordo com a Câmara Municipal do Porto, parceira do evento, se reajustou aos novos tempos, assegurando o cumprimento de todas as regras de segurança, impostas no contexto de pandemia. 

“Numa altura em que o comércio local necessita voltar a ser dinamizado, os estabelecimentos estarão abertos em horário alargado, prometendo uma noite repleta de compras com várias promoções e algumas surpresas reservadas de animação”, sublinha a autarquia. 

Em funcionamento entre as 18h00 e as 23h00, a iniciativa pretende ainda “enaltecer a cultura portuense”, convidando os consumidores a explorarem vários spots da Baixa do Porto, desde a zona do Passeio dos Clérigos, Mouzinho da Silveira, Rua das Flores, Miguel Bombarda, Rosário, Sá da Bandeira, Flores, Cedofeita, Almada e Largo de São Domingos.

Mesh Store (Aliados e Largo São Domingos), AGVA, Almada 13, Araucana, Boutique Eugénio Campos, Claus Porto, Clérigos In, Cru Loja, Ergovisão Porto Baixa, Hugo Boss, Lacoste, Lighthouse, Loja Das Tábuas, Max & Co, Mercado 48, Mud – Manufacture Under Design, Natura Clérigos, Panamar, Scar-Id e Velho Jack Barber Shop são alguns dos estabelecimentos aderentes, aos quais se juntam o Café Rivoli, De Gema Hamburgueria (Passos Manuel e Rua do Almada), Fé Wine & Club, Gh Restaurant & Café, Nola Kitchen, Oficina, Prégar e Rooftop Santa Catarina. 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes