Junta da Galiza

Porto está à procura da “melhor montra de Natal” da cidade

Porto está à procura da “melhor montra de Natal” da cidade

Depois de apurar os candidatos à edição 2021 do “Concurso de Montras de Natal” do Porto, a Câmara Municipal do Porto convoca, agora, o público a selecionar aquela que considera ser a “melhor montra”.

A concurso estão 122 montras, entre as quais a Lopo Xavier & Cª, Lda., o Pátio das Marias, Rocha & Leitão, Lda., Clérigos In e Oficina da Impressão, à espera de receber o título de “Montra Eleita pelo Público”.

A lista de estabelecimentos comerciais candidatos ao concurso pode ser consultada aqui, sendo que a votação deverá ser feita, até ao dia 19 de dezembro, através da “leitura de um QRCode que está associado ao identificativo numerado de cada montra a concurso e que o público pode encontrar colado nas respetivas montras dos estabelecimentos”.

Os vencedores das três melhores montras de Natal vão ser premiados com um prémio monetário de 2250, 1750 e 1250 euros, respetivamente, enquanto as montras que conseguiram ficar entre o quarto e o décimo lugar receberão  “Menções Honrosas”.

Além da “Montra Eleita pelo Público”, esta edição conta também com a eleição da “Montra Amiga do Ambiente”.

Recorde-se que o “Concurso de Montras de Natal” é promovido pela Câmara Municipal, em parceria com a Associação dos Comerciantes da cidade. Com esta iniciativa, as duas entidades pretendem “promover e perpetuar a tradição de decorar as montras com símbolos alusivos às festividades natalícias”.

Fotografia: Filipa Brito

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef