PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Porto disponibiliza formações gratuitas para comerciantes

Porto disponibiliza formações gratuitas para comerciantes

A Câmara Municipal do Porto anunciou o regresso das formações gratuitas para comerciantes e as inscrições já se encontram abertas. Promovidas pela autarquia, as três ações serão realizadas online e em áreas fundamentais para a boa gestão dos negócios.

Assim, no dias 19 e 21, entre as 14h30 e as 17h30, os comerciantes da cidade vão poder saber mais sobre Licenciamentos e Normas para a Ocupação da Via Pública.

A ação de formação, conduzida por uma técnica especialista em Direito, tem o intuito de “partilhar informações e esclarecer dúvidas acerca das normas de ocupação da Via Pública, com potencial impacto na boa gestão das ações de fiscalização e consequente aplicação de coimas”.

Nos dias 27 e 29 de setembro, e 4 e 11 de outubro, entre as 19h30 e as 22h, as sessões “serão destinadas a aumentar os conhecimentos dos comerciantes no software Excel, transversal a todos os setores profissionais”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O último bloco de formação será dedicado à Gestão de Redes Sociais, “com a certeza de que os consumidores têm o hábito de visitar as redes sociais dos estabelecimentos comerciais antes mesmo de se deslocarem ao espaço físico, e muitas vezes, é através destes canais de comunicação que são lançadas as bases para a compra”, lembra o município.

Todas as ações de formação serão dinamizadas através da plataforma Microsoft Teams e as inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário.

Foto: Filipa Brito

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem