PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto deu as boas-vindas a 2020 com casa cheia

Porto deu as boas-vindas a 2020 com casa cheia

Milhares de pessoas reuniram-se na terça-feira na Avenida dos Aliados para celebrar a chegada do novo ano. Os festejos aconteceram ao som de música com DJ e do concerto de Tiago Nacarato e Miguel Araújo, que protagonizou o primeiro espetáculo de 2020.

Ao longo de mais de uma hora e meia, o músico interpretou sucessos que têm feito a sua carreira com “Os Azeitonas”, com outras bandas e a solo, desde o “Anda comigo ver os aviões” à “Dona Laura” ou a “Os maridos das outras”, contagiando o público e levando-o a cantar consigo as letras conhecidas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Minutos antes, a Câmara Municipal do Porto surpreendeu o público com um espetáculo de videomapping que levou o público ao rubro com a contagem regressiva até às 0 horas do novo ano. A entrada em 2020 fez-se com a tradicional criação pirotécnica. Ao todo, foram 18.965 disparos pirotécnicos acompanhados pela música dos AC/DC, Xutos & Pontapés e outros, que fizeram vibrar a Avenida dos Aliados.

A festa prolongou-se noite dentro com vários DJ a animarem o público, tanto no palco principal como nos alternativos, dos Poveiros e da Cordoaria.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz