Sogrape

Porto cria programa para aproximar pessoas do espaço público

Porto cria programa para aproximar pessoas do espaço público

A pensar na vontade dos portuenses em passear, assistir a um espetáculo ou estar ao ar livre, e procurando os melhores locais para «um encontro de todos com todos», a Câmara do Porto, através da Ágora – Empresa Municipal de Cultura e Desporto do Porto, elaborou um programa de animação que visa aproximar ainda mais as pessoas no espaço público.

Assim, durante sete fins de semana, até 28 de agosto, o programa «Vizinhanças» vai percorrer “as sete freguesias e uniões de freguesia do concelho com um conjunto de atividades que vai preencher as tardes de sábado e as manhãs e tardes de domingo”, afirma a Ágora.

Do cartaz fazem parte propostas de música, atividades desportivas e infantis, novo circo, animação de rua, oficinas e dança, fazendo deste um programa aberto e pensado para toda a família.

O «Vizinhanças» arranca no próximo fim de semana, dias 16 e 17, no Jardim do Cálem, na União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, e decorre entre as 15h00 e as 20h00 de sábado e entre as 10h00 e as 20h00 de domingo.

O acesso a todas as atividades, que serão anunciadas brevemente, é livre.

Atividades anunciadas:
16 e 17 de julho: Jardim do Cálem (Lordelo do Ouro e Massarelos) 
23 e 24 de julho: Jardim da Arca d’Água (Paranhos) 
30 e 31 de julho: Alameda do Parque (Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde) 
6 e 7 de agosto: Jardim da Corujeira (Campanhã) 
13 e 14 de agosto: A definir (Bonfim) 
20 e 21 de agosto: Jardim de Sarah Afonso (Ramalde) 
27 e 28 de agosto: Largo do Amor de Perdição (Centro Histórico) 

Foto: CM Porto

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes