Philips

Porto continua à procura de “agentes eleitorais” para as legislativas

Porto continua à procura de “agentes eleitorais” para as legislativas

A Câmara Municipal do Porto ainda está a aceitar as candidaturas dos interessados em inscreverem-se como agentes eleitorais nas próximas eleições legislativas, agendadas para o dia 30 de janeiro.

A procura, de acordo com uma nota divulgada na página oficial do município, recai, sobretudo, para o dia 23 de janeiro, data em que é realizado o voto antecipado em mobilidade.

“O recrutamento inicia com uma inscrição voluntária por parte dos cidadãos com disponibilidade para exercerem funções nas mesas de voto das eleições legislativas, no dia 23 de janeiro para o voto antecipado, e no dia 30 para o dia da eleição”, lê-se.

Os candidatos devem, assim, proceder ao preenchimento do boletim de inscrição e entregá-lo, depois, virtualmente, através do e-mail dmacm.eleicoes@cm-porto.pt ou, presencialmente, no Gabinete do Munícipe, mediante agendamento prévio através da Linha Porto. 220 100 220.

Os membros das mesas serão compensados com um valor monetário de 51,93 euros.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=26112021-pli&utm_campaign=pli

Viva! no Instagram. Siga-nos.