PUB
PD - Revista Sabe Bem 73

Porto com hasta pública para concessão e exploração de quiosques

Porto com hasta pública para concessão e exploração de quiosques

Na próxima sexta-feira, 15 de julho, a Câmara Municipal do Porto vai realizar uma hasta pública para concessão e exploração de quiosques municipais. Em causa estão três quiosques, sitos na zona da Avenida dos Aliados.

Os espaços distribuem-se pela Avenida dos Aliados/Rua Ramalho de Ortigão, Avenida dos Aliados/Rua de Rodrigues Sampaio e Avenida dos Aliados/Rua do Dr. Magalhães Lemas e poderão ser “destinados às atividades descritas no Artigo 2.º do Regulamento de Concessão e Exploração de Quiosques Municipais”, avançou a Câmara Municipal do Porto.

O valor base de licitação é de 500 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os interessados em marcar presença na sessão, agendada para as 14h30, no edifício Paços do Concelho, devem solicitar inscrição prévia, através do e-mail [email protected] ou por requerimento, que deve ser entregue no Gabinete do Munícipe, até dois dias antes da data do ato público.

Toda a informação a propósito da concessão e exploração dos quiosques municipais está disponível para consulta na página oficial da Câmara Municipal do Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=bairro feliz&utm_term=leaderboardmobile