PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto Business School considerada escola com melhores parcerias internacionais

Porto Business School considerada escola com melhores parcerias internacionais

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Financial Times colocou a Porto Business School no top 70 mundial e no top 35 europeu entre cerca de 14 mil escolas de todo o mundo.

O ‘ranking’ 2015 da Formação de Executivos divulgado pelo Financial Times (FT) considerou a Porto Business School como a escola portuguesa com melhores parcerias internacionais, tendo-lhe atribuído a 12.ª posição do mundo e a 1.ª posição nacional no critério “Escolas Parceiras”.
A escola de negócios da Universidade do Porto também se destaca no “Follow up” – categoria em que é avaliado o acompanhamento e a implementação dos conhecimentos adquiridos no regresso ao local de trabalho –, tendo alcançado a 36.ª posição, a nível mundial, e a 1.ª posição ao nível nacional.
Incluída no ranking do FT da Formação de Executivos desde 2011, a Porto Business School classificou-se na 70.ª posição mundial na categoria Programas Custom e na 73.ª posição relativamente aos Programas de Inscrição Aberta. A nível europeu, a escola alcançou a 32.ª em programas customizados e a 33.ª posição em programas abertos.
Para o ‘dean’ da Porto Business School, Ramon O’Callaghan, este é mais um reconhecimento do nível de excelência desta escola. “Os últimos anos têm sido anos de crescimento. Em 2014, a Porto Business School alcançou os melhores resultados de sempre, quer em número de alunos, quer em número de programas e volume de negócios”, afirmou.
Para o responsável, “as parcerias estratégicas com escolas internacionais de referência, como é o caso da Fundação Dom Cabral, no Brasil ou o Instituto de Empresa, em Espanha, aliadas à nossa vasta experiência na área da gestão e à forte ligação ao universo empresarial têm-nos permitido desenvolver programas e metodologias inovadoras, trazendo cada vez mais valor acrescentado às empresas. Num universo de cerca de 14 mil escolas de negócios no mundo estar no top 70 mundial e no top 35 europeu é um reconhecimento que nos deixa orgulhosos”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer