CMPorto

Portal grátis para pequenos comerciantes arranca em Gaia

Portal grátis para pequenos comerciantes arranca em Gaia

Restaurantes, talhos, mercearias, lavandarias e papelarias já se registaram no #EVARISTO, um portal gratuito desenvolvido pela Fullscreen cuja missão é apoiar o comércio local.

A plataforma #EVARISTO permite aos comerciantes registarem-se, colocarem os seus produtos e serviços online e receberem pedidos de clientes via Email e SMS. “Simples e acessível para todo o tipo de utilizadores, até para os menos habituados a compras e vendas online!”, diz a Câmara de Vila Nova de Gaia.

“Como comerciante poderá registar-se na plataforma e de forma muito simples criar a sua gama de produtos, a zona geográfica onde trabalha, o tipo de entrega (levantamento em loja ou entrega em casa) e começar a receber pedidos”, lê-se no portal.

Já como cliente “poderá pesquisar as suas lojas de eleição ou pesquisar na sua zona quais as lojas disponíveis que oferecem o que pretende (restaurantes, confeitarias, lavandarias, etc). Poderá também escolher lojas que permitam o levantamento ao balcão ou entreguem em sua casa”.

Depois de selecionada a loja e os produtos ou serviços pretendidos, em poucos cliques o cliente coloca o pedido que será enviado ao comerciante através da plataforma.

O portal #EVARISTO é totalmente gratuito e está disponível em www.evaristotenscadisto.pt. Conta com uma linha de suporte para esclarecimento de dúvidas por telefone +351 308 806 387 ou por email
[email protected]

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes