PUB
Philips S9000

Portal da queixa lança rede social

Portal da queixa lança rede social

O Portal da Queixa lança esta sexta-feira, dia em que se assinala o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a primeira rede social desenvolvida em Portugal. O objetivo é “aproximar, ainda mais, os consumidores das marcas”, explica o portal em comunicado.

Para Pedro Lourenço, CEO e fundador do Portal da Queixa, este lançamento representa “um enorme avanço tecnológico, na medida em que nos apresentamos ao mundo como a primeira rede social de grande dimensão totalmente desenvolvida em Portugal. As alterações introduzidas na plataforma pretendem facilitar a gestão das marcas às mais de 400 reclamações recebidas diariamente, com vista tornar mais ágil e acessível a relação dos consumidores com as marcas, nomeadamente, na resolução dos seus problemas de consumo”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Há milhares de interações entre consumidores e marcas, com 98% dos consumidores a navegarem no Portal da Queixa para obterem informações sobre as marcas. Queremos potenciar cada vez mais esta comunicação, e o grande desafio da equipa de desenvolvimento é dar toda a informação que os utilizadores procuram no menor tempo possível”, afirmou o CTO da plataforma, Vitor Vilela.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem