PUB
Recheio 2024 Institucional

Porta-Jazz ao Relento regressa à cidade durante a Feira do Livro do Porto

Porta-Jazz ao Relento regressa à cidade durante a Feira do Livro do Porto

Este ano, vai poder ouvir, ao luar e entre livros, o melhor jazz do Porto. Trata-se do regresso do Porta-Jazz ao Relento, ciclo que apresentará nos Jardins do Palácio de Cristal, durante a Feira do Livro do Porto, seis concertos com entrada livre, mas com lotação limitada.

“Num ano marcado por vários cancelamentos, o Porta-Jazz ao Relento persiste em acontecer para mostrar à cidade o melhor jazz original que se faz no Porto”, escreve a empresa municipal Ágora, que apoia o evento pela Porta-Jazz, associação de músicos portuense que semanalmente promove concertos no seu espaço.

A nona edição do Porta-Jazz ao Relento arranca a 28 de agosto e realiza-se todas as sextas e sábados até 12 de setembro, a partir das 21h30, nos Jardins do Palácio de Cristal, no relvado junto ao Lago dos Cavalinhos.

MAU, João Grilo, A Incerteza de um Trio Certo, Coreto Porta-Jazz, Hugo Raro e Nuno Campos são os nomes que integram o cartaz da edição de 2020 do ciclo Porta-Jazz ao Relento, que será apresentado durante a Feira do Livro do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os seis concertos são de entrada livre, mas agora com lotação limitada, devido às restrições relacionadas com a pandemia.  

Programa
Sexta-feira, 28/08 : MAU -Utopia
Sábado, 29/08: João Grilo – HVIT
Sexta-feira, 04/09: A Incerteza de um Trio Certo
Sábado, 05/09: Coreto Porta-Jazz – Analog
Sexta-feira, 11/09: Hugo Raro – Connecting The Dots
Sábado, 12/09: Nuno Campos – TACATARINATEM

Foto: Arquivo

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem