PUB
Revista Sabe Bem até 30 de abril

Porta dos Fundos de regresso a Portugal com “Portátil”

Porta dos Fundos de regresso a Portugal com

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O coletivo brasileiro de humor regressa ao Coliseu do Porto, nos dias 5 e 6 de julho, com o espetáculo de improviso “Portátil”, que contará, desta vez, com a participação do ator português César Mourão no elenco fixo.

Depois de ter esgotado salas em 2015 e 2016, “Portátil” regressa a Portugal e será novamente apresentado nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho, no Teatro Tivoli, em Lisboa, a 3 de julho, no Teatro Viriato, em Viseu, nos dias 5 e 6 de julho, no Coliseu do Porto e a 8 de julho, no Teatro das Figuras, em Faro.
Nesta digressão, avança a Lusa, o espetáculo será interpretado por Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, Andres Giraldo, João Vicente de Castro e César Mourão.
De referir que o ator português já tinha participado neste espetáculo, mas para substituir João Vicente de Castro, integrando agora o elenco fixo.
“Portátil” é um espetáculo de improviso que parte sempre de uma história relatada por alguém voluntário da plateia. A partir de detalhes de uma história pessoal, os atores improvisam várias cenas, marcadas sobretudo pelo acaso e pelo humor.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer3