PD - Prémio de Literatura Infantil

Ponte da Arrábida volta a ter trânsito condicionado

Ponte da Arrábida volta a ter trânsito condicionado

Nas noites de quarta e quinta-feira, o trânsito na Ponte da Arrábida vai voltar a estar condicionado no âmbito de “trabalhos de inspeção” realizados pela Infraestruturas de Portugal.

Em comunicado, a empresa anunciou que, para a segurança dos utilizadores e trabalhadores, a intervenção vai obrigar a circulação rodoviária a sofrer constrangimentos, com supressão de via entre as 22h00 e as 07h00.

Na quarta-feira, 1 de dezembro, a via da direita da ponte da Arrábida, no sentido sul/norte, estará condicionada à circulação, enquanto na quinta-feira, dia 2, será suprimida também a via da direita, mas no sentido contrário, ou seja, norte/sul.

À semelhança do que tem sido habitual, os trabalhos de inspeção serão acompanhados pelas autoridades policiais competentes.

De referir que a intervenção acontece no âmbito do Projeto de Reabilitação da Face Interior do Tabuleiro e Pilares da Ponte da Arrábida.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=26112021-pli&utm_campaign=pli

Viva! no Instagram. Siga-nos.