PUB
CMPorto

PJ detém três pessoas por alegado tráfico de droga em Gondomar

PJ detém três pessoas por alegado tráfico de droga em Gondomar
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de dois homens e uma mulher suspeitos de crimes de tráfico de drogas e de posse de armas proibidas, ocorridos de “forma continuada” em Gondomar.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O comunicado da PJ refere que, no âmbito de uma investigação por um crime de roubo, com recurso a uma arma de fogo, a um comerciante ocorrido na via pública, na madrugada de 06 de maio, em Fânzeres, Gondomar, “recolheram-se indícios de que os suspeitos seriam os responsáveis por duas unidades de produção de canábis sativa em larga escala”.
Na terça-feira, a Diretoria do Norte da PJ efetuou diligências, tendo sido apreendidas na posse dos detidos armas proibidas, placas de haxixe e, em dois locais muito próximos, uma “elevada quantidade de cannabis ali cultivadas”.
A PJ apreendeu ainda equipamentos necessários à produção, secagem e preparação destas substâncias proibidas, o que permitiu “indiciá-los na prática do crime de tráfico de estupefacientes”.
Os três detidos têm idades compreendidas entre os 23 e os 31 anos e vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer